CIRCUITO DE TÊNIS – “ ROLANDO AMOR “

O CIRCUITO DE TÊNIS  “ ROLANDO AMOR “ tem como objetivo arrecadar brinquedos para crianças carentes. Se você quiser participa...

domingo, 4 de abril de 2021

Livros Rosangela Galliett


 


Vocês sabiam que já editei e publiquei alguns livros? Hoje vim aqui contar para vocês sobre eles e como eles ajudam o Projeto Pró Criança Cardíaca.

O primeiro que escrevi e foi publicado em 1996 é o livro "Tênis - metodologia do ensino", que é uma proposta de metodologia de ensino onde é possível avaliar o desenvolvimento do aluno.

Grande sacada - educação e tênis é meu segundo livro, editado em 2018. Ele é um trabalho científico sobre o ensino do tênis nas instituições escolares, avaliando ser possível a implantação do ensino do esporte nas aulas de educação física.

Em 2020 publiquei o terceiro livro: "Avaliação do aprendizado dos golpes do tênis", onde proponho um método para acompanhar o aluno e sua evolução. Lá você encontra a demonstração do método utilizado com avaliação prática, tabelas de avaliação, gráficos, etc.

Obrigada Sabrina Justo pela divulgação do meu livro!


Agora lançarei o quarto livro, que é um livro infantil sobre tênis, onde toda a venda desse livro será revertida para a ONG Pro Criança Cardíaca, onde crianças em situação de vulnerabilidade e com problemas cardíacos são tratados pela Doutora Rosa Celia (uma cardiologista pediátrica) gratuitamente na cidade do Rio de Janeiro.


Se você gosta do assunto, quer aprender mais sobre tênis e ficou interessada em algum desses livros, entre em contato comigo pelo whatsapp!


Adquirindo os livros diretamente comigo, você ajuda o Projeto Pró Criança Cardíaca.


Além disso, também temos o Projeto Circuito de Tênis Rolando Amor, que também ajuda a ONG Pro Criança Cardíaca. Já já conto mais para vocês!


Um abraço, Rô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário